terça-feira, 19 de julho de 2011

Crise em duas Terras


A história começa numa Terra Paralela, quando versões heróicas de Lex Luthor e Coringa invadem a base secreta do Sindicato do Crime da América e roubam um dispositivo detonador chamado "gatilho quântico". O Coringa acaba se sacrificando ao ser encurralado pelos vilões J'edd J'arkus (uma versão do Caçador de Marte) e Angelique (uma versão da Mulher Gavião). Lex Luthor consegue fugir para a Terra original, onde pede ajuda a Liga da Justiça.
Os heróis da Terra aceitam ajudar e acompanham Lex de volta a Terra Paralela, menos Batman, que fica para cuidar do Satélite da Liga.
A Liga de Justiça se defronta contra suas versões malignas enquanto o Presidente dos Estados Unidos, Slade Wilson, reluta em enfrentar os vilões pois não quer usar armas nucleares contra eles. Isso também faz com que o Sindicato do Crime não o tire do poder. Mas eles tem um plano: o Coruja (versão criminosa do Batman) está a construir uma bomba com a qual o Sindicato do Crime pretende forçar a saída do presidente. Mas os criminosos não sabem que o Coruja possui seus próprios planos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário